quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ricardo Tozzi exibe belo físico em ensaio fotográfico

Ator, que está no elenco de "Inesanto Coração", posou para a revista "TPM" de fevereiro
QUEM Online
Jorge Bispo/Revista TPM 
Ricardo Tozzi, que atualmente interpreta o personagem Douglas em "Insensato Coração", exibiu o belo físico em um ensaio para a revista "TPM" de fevereiro. O ator, que trabalhava com economia antes de iniciar no meio artístico, falou sobre o início da carreira como ator: “Pensei assim: 'É só um hobby'. Passei a levar uma vida dupla. Não contava para os caras do trabalho que fazia aquilo. Mas, ao mesmo tempo, comecei a me envolver muito com o mundo do teatro, a fazer novos amigos, a andar todo largado.”
Sobre o papel na novela "Insensato Coração", ele afirma estar satisfeito. “Fiquei muito honrado porque o [autor] Gilberto Braga disse que precisava de um ator inteligente para interpretar um cara burro”, contou.
 Internet e privacidade
Tozzi afirmou que não pretende aderir à rede de microblogs. “Não vou ter Twitter para falar onde estou e depois reclamar da falta de privacidade, como alguns colegas fazem”. O ator, no entanto, diz que não tem o hábito de procurar seu nome em sites de busca. “Eu nunca dou Google em mim mesmo. Sempre vai ter uma mentira, sempre vão inventar alguma coisa. Para que vou me chatear se posso evitar?”

    Penúltimo dia da SPFW movimenta a Bienal do Ibirapuera. Além de Christina Aguilera, veja quem compareceu

    1 de 18 fotos iniciar slideshow
    Victor Collor de Mello
    Julian Marques / Revista Quem

Lázaro Ramos faz aulas de boxe em morro do Rio de Janeiro

Segundo "O Globo", ator também frequenta cabeleireiro na região

  Divulgação/TV Globo
Lázaro Ramos tem frequentado aulas de boxe no morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, informou a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quarta-feira (2).
O ator, que atualmente vive o personagem André Gurgel em "Insensato Coração", também tem corta os cabelos por lá. "Não falo sobre esse assunto, aqui na favela ele consegue ter privacidade", afirmou o cabeleireiro que atende Lázaro.

Famosos celebram o dia de Iemanjá

Daniele Suzuki, Alexandre Nero e Christine Fernandes foram alguns dos famosos que publicaram homenagem no Twitter
QUEM Online
AgNews/Reprodução/Fernando Torquatto
Daniele Suzuki, Alexandre Nero e Christine Fernandes
Famosos usaram o Twitter para celebrarem o Dia de Iemanjá nesta quarta-feira (2). Daniele Suzuki, Alexandre Nero e Christine Fernandes foram algumas das celebridades que deixaram a mensagem no serviço de microblog.
VEJA QUAIS FORAM AS MENSAGENS DOS FAMOSOS:
Regina Casé - "Ai que vontade de tá na Bahia,no Rio Vermelho p levar o meu presente e salvar Iemanjá! Todo ano a gente chega cedinho qdo ainda tá escuro... Por falar em Iemanjá ontem na gravação do Esquenta! Foi mto emocionante Vaguinho e mtos evangélicos cantando junto ao povo do Candomblé!Lindo!"

Daniele Suzuki - "Bom dia!!! Direto de salvador com meu amor ! Dia de iemanja!!! aquecendo pro festival de verao"

Christine Fernandes - "Dia de Iemanjá e a praia já está assim de lixo.Que as "oferendas"sejam educadas, nada devidro,Iemanjá nãocurte". A atriz publicou uma imagem de uma praia suja. 

Sandra de Sá - "Bom dia... Boa tarde... Boa noite!!! Bom geral pra geral!!!!!!! Pois eh, 2 d fevereiro...Iemanja!!!!!!!!!!!!!"

Alexandre Nero - "Yes man, Jah!". O ator postou um vídeo em homenagem a Iemanjá junto com sua mensagem.

Thais Fersoza - "É isso.. Fico por aqui #ansiosa pra assistir o último cap e na correria do dia.. Volto mais tarde! Ah! Parabéns a Iemanjá! Bjos! #Fuuui!"

Estevāo Ciavatta  - "Salve Yemanjá, rainha do mar! Vou dar um olé na agenda e ir na praia em alguma hora do dia..."

Pitty - "Odoyá!"
Fernanda Rodrigues - "#DiadeIemanjá"
Wagner Santisteban - "Dia de #Yemanjá em #Salvador #Bahia ... Hoje lavo a Alma."
Adriana Barra, estilista: "Volta pro mar de vez, oferenda! E Iemanjá, hoje não vale devolver: é presente!!!"

Blake Lively é eleita a mulher mais desejável de 2011 por site masculino

Getty Images
Blake Lively

Blake Lively foi eleita pelo site masculino "Ask Man" como a mulher mais desejável de 2011. A atriz de "Gossip Girl" encabeça a lista de 99 mulheres escolhidas pelo público.

Em segundo lugar ficou Mila Kunis, companheira de Natalie Portman em "Cisne Negro". Sofia Vergara, atriz da série "Mothern Family" ocupa a terceira colocação.

As brasileiras não ficaram de fora da escolha, tendo Alessandra Ambrosio na 31ª posição, Gisele Bündchen na 34ª,  Adriana Lima em 42º lugar, Ana Beatriz Barros em 66ª e Alice Braga, na 79ª colocação.

Getty Images
Mila Kunis. Á dir. Sofia Vergara

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett curtem praia no Rio

Casal foi fotografado nesta quarta-feira (2) no Leblon
Agnews

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett aproveitaram a manhã ensolarada desta quarta-feira (2) e foram à praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Enquanto a apresentadora desfilava com um biquíni listrado, o ator usava uma sunga preta. Ela se refrescou do calor tomando uma garrafa de água.

Moscovis, que atualmente participa do programa "Saia Justa", deverá protagonizar uma nova série na TV Globo, chamada "Louco por elas", prevista para estrear maio.

SPFW – Colcci, Iódice e Osklen


Diz-se da Colcci, sem qualquer resquício de maldade, que a presença de famosos em seus desfiles é a compensação para a pouca inspiração de suas roupas. Ironicamente, justo agora em seu melhor desfile dos últimos anos, a marca conseguiu tirar toda a atenção da roupa em nome do burburinho hollywoodiano. A estratégia pode até refletir positiva e imediatamente nas vendas, mas além de marketing uma marca precisa se sustentar também em criatividade.
A grande expectativa do público e da imprensa presente no terceiro dia da São Paulo Fashion Week Inverno 2011 era a participação do ator americano Ashton Kutcher no desfile da Colcci. Falou-se nele durante toda a semana. Esperou-se durante todo o dia. Tudo isso para, num anticlímax, nem desfilar. Apenas aparecer e sorrir ao lado dos estilistas da marca ao fim da apresentação.
Quem prestou atenção ao desfile viu boas peças, como os ternos boyfriend quadriculados usados com hot pants e suspensórios, tubinhos de pied-de-poule e até uma calça e um shortinho de couro bege salpicados de caveirinhas de metal. O jeans wear, carro chefe da marca, só apareceu na segunda metade do desfile, como mostra de uma vontade de levar a marca em uma direção menos óbvia. Pena que dessa vez quase ninguém notou.

Também seguindo uma linha comercial a Iódice fez o seu desfile de sempre, com uma moda discreta, mas com ares de sofisticação. As modelagens vieram ora justas, ora amplas, com cinturas marcadas e altas. As cores predominantes foram o preto, branco e laranja. O couro, praticamente onipresente nessa temporada, também apareceu.

O destaque do dia foi a Osklen, que revisitou a sua trajetória após o incêndio que destruiu os arquivos de sua fábrica no ano passado. Assim Oskar Metsavaht resolveu reinterpretar elementos do guarda-roupa masculino como os cashemeres e transforma-los em vestidos de golas volumosas e cores vibrantes, como laranja, AMAverde, azul royal. O resultado é uma coleção bem invernal, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Após SPFW, Demi e Kutcher visitam Angélica e Huck em Angra

Após aparecer na passarela do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week no domingo (30), o ator americano Ashton Kutcher embarcou com a mulher, a também atriz Demi Moore, na segunda (31) cedinho num helicóptero para Angra dos Reis (RJ), onde são hóspedes dos apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica.
Demi e Kutcher estão tão encantados com o paraíso e com a receptividade sempre tão chiquérrima do casal da TV brasileira que têm tentado mudar a passagem de volta para os Estados Unidos, marcada para esta terça-feira (1).
Eles estão assustados com o assédio dos paparazzi brasileiros, não gostaram da festa da Colcci, na boate Kiss & Fly, onde ficaram só a horinha protocolar prevista em contrato e da qual saíram reclamando que foram enfiados numa "jaula", o famoso cercadinho vip, sem poder se divertir.
Mas fato é que se divertiram, sim: animadíssima, Demi bebia champanhe e Ashton, vodca com energético. Tallulah, a filha da atriz com Bruce Willis, dançava como se não houvesse amanhã. Lá pelas tantas, Tallulah subiu na cadeira, jogou os braços para cima e não parou mais de se sacolejar freneticamente. Um segurança tentou pedir que ela descesse, mas a mocinha nem deu ouvidos. Nesse momento, Kutcher sacou seu celular do bolso e fez uma foto da mulher e da enteada, que ameaçaram dar um selinho.
Só Ashton podia fazer fotos ali. A cada celular ou maquininha digital sacada pelos convidados, um segurança invocado tirava uma potente lanterna do bolso e mirava em direção ao paparazzo de ocasião, o que naturalmente cegava a criatura e impossibilitava o clique.
No grupo de poucos amigos de Demi e Kutcher, quem mais se destacava era Bia Antony, mulher do atacante Ronaldo. Bia e Demi são as mais novas BFFs (sigla em inglês para melhores amigas para sempre) e engatavam longas conversas. O grau de intimidade é tanto que Demi pediu a companhia de Bia para ir ao banheiro. E se Bia é a mais nova amiga de infância da atriz, Marco Luque, do CQC, é o BFF de Kutcher. Muita gente tentou, mas ninguém teve tanta atenção do ator quando o humorista.
"Ele passou a me seguir no Twitter há um ano e me convidou para ir à pré-estreia de um filme dele em Los Angeles. Não levei muita fé, mas não é que cheguei lá e meu nome estava na lista de convidados?", disse Luque. Depois de muita conversa pela internet, Luque e a namorada acabaram jantando com Kutcher e Demi no bar Skye, do hotel Unique, na noite de sábado. "Já era tarde, estava bem vazio, e eles ficaram muito à vontade", disse Marco à coluna, assim que o casal de atores havia deixado a festa.
Os Kutcher seguiram para a casa de Ronaldo, uma amizade que começou no Twitter do jogador e se fortaleceu com uma viagem que Bia e Kutcher fizeram a Israel, com rabinos da Cabala. Eles passaram o resto da noite bebericando e jogando conversa fora.
O outro grande companheiro de Ashton e Demi no Brasil é Yehuda Berg, herdeiro de Karen Berg no Kabballah Center. Foi com ele que fizeram o shabat no Fasano, onde se hospedaram.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Celebridades ofuscam os estilistas na SPFW

Qual o peso de uma celebridade para um desfile de moda? No mundo da publicidade, não é fórmula secreta que famosos em meio a um turbilhão de fotógrafos garantem capa de jornais e sites. Ficou em off o valor que a Colcci pagou para trazer o ator Ashton Kutcher, domingo, à passarela da São Paulo Fashion Week (dizem que o cachê é o mesmo que cobraria o Capitão Nascimento Wagner Moura), mas ter Demi Moore sentada na primeira fila, ver os câmeras se estapearem, seguranças sem saber por onde começar a conter a plateia e, finalmente, ter as fotos das estrelas publicadas, em questão de segundos, em portais do mundo inteiro cobre qualquer investimento. Mesmo que a nova coleção – na teoria, o motivo do show – tenha ficado para milésimo plano.

Nossa número 1 das passarelas, Gisele Bündchen – não seria ela a grande estrela da noite? – abriu o desfile da Colcci usando hot pants (short-calcinha), body e casaco pretos. Classe, postura, Gisele, que dizem não ser mais a mesma aos 30 anos (!), magnetiza todos os olhares para si. É deslumbrante e qualquer adjetivo que viesse a diminuir sua presença em cena seria inveja pura. Foi a última vez que a bela se apresentou pela grife.

O reinado agora é de Alessandra Ambrósio, angel de olhar desconcertante da marca de lingerie Victoria’s Secret, que participou do show com look no estilo Bündchen. Na passarela, o xadrez se destacou em casacos e calças, e a cartela veio colorida de caramelo, azul, laranja e preto nos vestidos versão míni, blusas de renda e transparência.

O desfile terminou com uma nova aparição de Ambrósio, desta vez com vestido curto de couro preto, cintura marcada por cinto fino, simples e lindo. E Ashton? Ashton não desfilou. Como em seus filmes de comédia, que mais parecem diversão do que um trabalho, entrou com cara de poucos amigos ao lado dos estilistas da grife para ser fotografado e agradecer. Agradecer a quê? Conclusão: o público ficou com cara de bobo, Ashton desbancou Gisele nas capas dos jornais, e a Colcci teve a maior repercussão na mídia de todas as suas participações na SPFW.

DESFILES - Seda e georgette foram os tecidos escolhidos por Valdemar Iódice para vestidos esvoaçantes, curtos ou longos. O couro ganhou tachas, lantejoulas e franjas, e as blusas continuam de um ombro só no inverno da Iódice. O chapéu deu o ar blasé que faltava no conjunto, especialmente quando junto ao sobretudo de pele de coelho, para o desespero dos ecologistas. Depois foi a vez de Juliana Jabour cortar o cordão umbilical com o Fashion Rio e estrear na SPFW. Com Fernanda Lima na escalação, apresentou moda grunge de muita estampa animal, xadrez e brilhos. Vestidos leves e com movimento e blusões de tricô fizeram da coleção um objeto de desejo.

Saias mais curtas nas frente, paletós com desníveis e em camadas. Recortes retos e geométricos. A arquitetura norteou a coleção inverno da Cori, que veio em preto, vermelho, amarelo e off-white. Detalhes em couro e transparência sutil foram usados com lã, veludo e organza. O penúltimo desfile da noite veio das cinzas do ateliê da Osklen no Rio de Janeiro, que pegou fogo ano passado. O estilista boa pinta Oskar Metsavaht tirou de lá a ideia de resgatar e recriar os looks-chaves dos 10 anos da marca. Coleção estilo largada e requintada. Com golas máxi, os vestidos, macacões e camisas escondem todo o corpo ou fazem o estilo engana-mamãe, tampando aqui e descobrindo ali. O colorido inverno remete às chamas da fábrica: vermelho, laranja, amarelo e azul.

Maquiagem e cabelos dos primeiros desfiles do SPFW Inverno 2011

O São Paulo Fashion Week é conhecido não somente por lançar tendências para o vestuário feminino e masculino, o evento também é o responsável por trazer à tona o que será hit para estação quando o assunto é cabelo e maquiagem. A beleza é uma das grandes preocupações dos designers, pois eles vêem essa como um complemento que vai enaltecer ainda mais os looks e evidenciar assim o conceito da coleção.

Confira a coberura completa dos desfiles do SPFW no canal desfiles.

Na 30ª edição do SPFW tanto o cabelo como a maquiagem, vieram como um destaque à parte dos desfiles. Bocas rubras, olhos marcados, cabelos ao natural e penteados deslumbrantes marcaram os desfiles, e essas podem atravessar a barreira das passarelas e aportarem nas ruas do Outono Inverno 2011, confira as tendências que mais se destacaram nos primeiros dias da maior semana de moda da America Latina.
                                              Cabelo e maquiagem do SPFW. Foto:ffw.com                                                
Sombras coloridas pautam a maquiagem do SPFW. Foto:ffw.comSombras coloridas pautam a maquiagem do SPFW. Foto:ffw.comMaquiagem:

Delineador à La 50’s: tanto faz se os olhos vêm bem delineados como nos desfiles da Neon e Iódice ou de maneira discreta apenas conferindo um aspecto misterioso para o make como na Colcci e na Animale, o importante é que o delineador preto aportou de vez no Outono Inverno 2011 como um dos principais sucessos dessa estação. Com um perfume vintage que possuem nítidas referências na maquiagem usada por Sophia Loren, esse make é simples e fabulosos.

Olhar arrasador: como uma grande arma de sedução, os olhos vieram bem destacado em duas vertentes. Para aquelas que gostam do estilo irreverente, sombras coloridas – diferente das usadas anteriormente onde os tons flúor imperavam - em cores vivas como o vermelho escarlate e o verde bandeira são ótimas opções e trouxeram vida para a maquiagem invernal que, costuma apenas ser pautada por tons neutros.



Jogo de cores na maquiagem do SPFW. Foto:ffw.comJogo de cores na maquiagem do SPFW. Foto:ffw.comDelineador é o hit da maquiagem para o Outono Inverno 2011. Foto:ffw.comDelineador é o hit da maquiagem para o Outono Inverno 2011. Foto:ffw.com
Já para aquelas que são adeptas de um make com sex appeal, a sombra preta esfumaçada dando profundidade ao olhar, esteve presente, como pudemos ver no desfile das marcas Alexandre Herchcovitch Feminino, Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnansck.

Boca Vermelha: o inverno, ao contrário do que muitos imaginam, nos permite abusar mais das cores vivas como o vermelho, pois não há como sobrecarregar informações, quem apostou nessa cor foi a Cori, Ghetz entre outras, ela vem com muita força esquentando as gélidas temperaturas do Outono Inverno 2011 do SPFW.

Cara lavada: o make up clean em tons de nude também marcou presença nas maquiagens dessa edição do SPFW. Colcci, Ellus e Triton trouxeram porém, uma nova versão para o Outono Inverno 2011, inserindo elementos tímidos como delineador no canto externo do olho, um blush mais vivo em nuances alaranjadas, cílios bem marcados e pontos de luz no olhar com iluminadores e delineadores brancos.


Delineador é o hit da maquiagem do SPFW. Foto:ffw.com
Delineador é o hit da maquiagem do SPFW. Foto:ffw.com
Variações do make clean aportaram no SPFW. Foto:ffw.com
Variações do make clean aportaram no SPFW. Foto:ffw.com
Batons vermelhos acirram a sensualidade. Foto:ffw.com
Batons vermelhos acirram a sensualidade. Foto:ffw.com
Olhos esfumaçados pautaram entre as maquiagens da semana de moda paulistana. Foto:ffw.com
Olhos esfumaçados pautaram entre as maquiagens da semana de moda paulistana. Foto:ffw.com


Penteado preso lateralmente de Celso Kamura para Alexabdre Herchcovitch Feminino. Foto:ffw.comPenteado preso lateralmente de Celso Kamura para Alexabdre Herchcovitch Feminino. Foto:ffw.comCabelos:

Coques: tradicional e sempre pautado entre os penteados, os coques puderam ser apreciado mais uma vez no Outono Inverno do SPFW, nos desfiles da Tufi Duek, Reinaldo Lourenço, Neon, Iódice e Cori. O coque baixo foi o preferido dessa vez agregando aos looks e à coleção de uma forma uma tomada vintage e girlie.

Tranças: dando aos looks uma pegada travessa, as tranças vieram discretas na primeira metade do São Paulo Fashion Week, sendo figurinha marcada apenas nos desfiles da Triton e da Ghetz, esse cabelo é sempre um dos mais cotados, mas por enquanto está tímido e sem grandes aparições, vindo embutidas e em uma versão que se assemelha aos nós de marinheiro.

Remakes de clássicos: assim podemos chamar os penteados que causaram o maior frisson na semana de moda paulistana. Celso Kamura apostou em cabelo preso lateralmente com os grampos aparentes para sair dos tradicionais para a grife Alexandre Herchcovitch Feminino.



Tranças vieram timidas no SPFW. Foto:ffw.comTranças vieram timidas no SPFW. Foto:ffw.comCoques serão o hit da estação segundo SPFW. Foto:ffw.comCoques serão o hit da estação segundo SPFW. Foto:ffw.com

Já para a Animale, Max Weber trouxe uma mulher bem ingênua com uma tiara que nada mais é do que uma fita isolante para segurar o cabelo que possui uma camada de gel na raiz. O penteado volumoso assinado por Daniel Hernandez da grife Juliana Jabour, possuía referências nas gueixas japonesas, trazendo um coque no topo da cabeça com um truque incrível um enchimento de nylon.

Podrinho e chapado: com cara de quem acabou de acordar, só penteou, ou está com o cabelo liso sem volume, esse penteado foi aposta para transmitir uma pegada natural, as grifes quew apostara, foram a Colcci e Samuel Cirnansck.

Cabelos podrinhos ou naturais e chapados marcaram o SPFW. Foto:ffw.com
Cabelos podrinhos ou naturais e chapados marcaram o SPFW. Foto:ffw.com
Fita isolante foi o acessório usado por Max Webber para a Animale. Foto:ffw.com
Fita isolante foi o acessório usado por Max Webber para a Animale. Foto:ffw.com

Tranças e coques marcaram presença no SPFW. Foto:ffw.com
 Tranças e coques marcaram presença no SPFW. Foto:ffw.com

Dani Bolina usa decotão para ver o marido desfilar na SPFW

Mateus Verdelho desfilou pela grife Reserva nesta segunda-feira, 31.

Maíra Assmann/EGO

Dani Bolina e Mateus Verdelho

Decotada, Dani Bolina foi ao SPFW na tarde desta segunda-feira, 31, para assistir ao marido, Mateus Verdelho, desfilar pela grife Reserva, último atrativo do quarto dia do evento fashion. "Tenho orgulho de vê-lo desfilar, dá uma sensação do tipo: 'é meu marido'", explica ela, revelando não sentir ciúmes.

"Não rola, não, porque são mais meninas que gritam para os modelos...não tem muita mulher que faz isso", explica. Sobre o casamento, Dani diz que nada mudou. "Apenas oficializamos, essa é a diferença. No mais, continua tudo igual, porque já morávamos juntos desde o começo do relacionamento", justifica.